Juliane, Roberto e Maria Valentina.

Captura de Tela 2019-03-14 às 11.40.10.png

Nossa historia começou há 4 anos com a tentativa de termos um filho. Aparentemente, não havia nada de errado conosco, porém, engravidamos e perdemos 3 vezes. Alguns médicos nos diziam que era falta de sorte, mas sabíamos que havia algo mais a ser investigado….
Somos bem Católicos e não havia duvida de que Deus nos indicaria um caminho. Foi quando procuramos o Dr. Barini através de uma indicação de uma amiga. Os exames mostraram que, realmente, havia uma incompatibilidade e somente com o tratamento proposto pelo Dr. Barini poderíamos ter uma gravidez saudável.

Ficamos encantados com o Dr. Barini e seu time desde o primeiro dia. O Dr. Barini nos deu toda a atenção necessária, demonstrou ser extremamente profissional, dedicado, com um conhecimento vasto da Medicina, esteve sempre presente quando precisamos e, acima de tudo, ele ama muito o que faz. A nossa caminhada não foi fácil, mas, se não fosse por toda a ajuda e dedicação do Dr. Barini e de seu time, nosso sonho não teria se tornado realidade. Porém, desde o começo tínhamos a certeza de que teríamos sucesso, pois sabíamos que estávamos em ótimas mãos. Nos faltam palavras para agradecer o quanto estamos felizes e agradecidos pelo nascimento da nossa filhinha Maria Valentina. Ela continua a nos alegrar dia após dia e estamos aprendendo e crescendo com ela…

Desejamos que todos vocês sejam sempre felizes e que todos os seus desejos se tornem realidade.

Juliane, Roberto e Maria Valentina.

silvia ribeiro