Felipe

Captura de Tela 2019-03-14 às 15.08.19.png

Felipe – Uma história de amor!!!

Após 5 anos de casamento resolvemos ter um bebê. Fiz todos os exames com minha ginecologista Dr. Helga e estava tudo certo, parei de tomar o anticoncepcional e ficamos esperando pela notícia.

Após nove meses, minha menstruação atrasou cinco dias e resolvi fazer o teste... positivo... Nossa chorei de emoção e quando dei a noticia ao meu marido não foi diferente!

A família inteira ficou muito feliz... Afinal eu era a filha e neta mais velha e só faltava eu engravidar... Mas um Mês depois (com 2 meses de gestação )veio a notícia de que o embrião não tinha se desenvolvido e tive que fazer uma curetagem. Fiquei muito mal, achava que era culpa minha que tinha feito algo de errado... Cheguei a pensar que Deus não confiava em mim e por isto não me dera o presente que tanto queria. Após a curetagem teria que esperar pelo menos quatro meses pra poder tentar engravidar de novo. Neste período, passei com psicóloga pra me recuperar.

Após quatro meses engravidei de novo... nossa a notícia me deixou mais preocupada do que emocionada... era muito recente... e de novo após um Mês ( com 2 meses de gestação ) comecei a ter sangramento e a noticia se confirmou mais uma vez... Fiquei péssima... só chorava... minha médica vendo meu desespero, me acalmou, conversou comigo e meu marido e nos falou que poderia ser aborto imunológico ou aborto de repetição e me disse que tinha tratamento mas que era caro, ela tinha uma paciente fazendo este tratamento imunológico e nos indicou a clinica do Dr. Ricardo Barini em Campinas.

Então, agarrados a esta chance em Janeiro de 2008 entrei em contato e fui muito bem atendida... realmente o tratamento é caro, mas se fosse preciso já tínhamos conversado e iríamos vender o carro pra pagar o tratamento. Fizemos a prova cruzada e deu que éramos uma casal incompatível ( que meu sistema imunológico interpretava o embrião como um corpo estranho e o expulsava). Fiz uma bateria de mais de 30 exames e meu marido uns 10.

Com o resultado em mãos passamos em consulta com o Dr. Barini, que nos explicou direitinho como iria funcionar o tratamento e que teríamos 85% de chance. Além das vacinas, os exames indicaram que eu tinha risco de trombose na gestação e que deveria tomar uma injeção por dia até a data do parto. Fiquei um pouco abalada com a notícia, ma se esse era o preço pra ter meu bebê, eu iria tirar de letra...

Na segunda vacina, estávamos na sala de espera e entrou uma mulher com uma menina linda e muito simpática de cabelos pretos encaracolados e olhos azuis, chamada Vitória, ela me falou que a Vitória estava ali devido ao tratamento e que estava voltando na clinica pois estava grávida pela segunda vez... Nossa aquilo me trouxe muita confiança, afinal a menina estava ali, falando comigo... Então coloquei em minha cabeça e em meu coração que em breve eu também iria contar minha história de sucesso pra alguém que precisasse de ajuda.

7 meses após o início do tratamento no final de Agosto de 2008 veio a melhor das notícias... Eu estava Gravidíssima!!! Em momento algum senti medo, tinha muita confiança no tratamento... Fizemos mais 3 vacinas e todos os dias tomava minha injeção... curti muito ver minha barriga crescer, com 4 meses senti ele chutar... que maravilha... e só com 5 meses soubemos o sexo!!!

Um menino, perfeito e saudável!!! Como nos meus sonhos... Nossa felicidade era avassaladora!!!

Com 27 semanas de gestação comecei a sentir fortes contrações... Fui internada e fiquei 4 dias no hospital... meu bebê pesava 1.100 kg e se nascesse seria pré maturo ao extremo. Tomei injeção pra amadurecer o pulmãozinho, caso ele nascesse teria que ficar na UTI. Fiquei de repouso em casa até o final da gestação, só saia de casa pra ir ao hospital fazer exames e passar em consulta.

Então começou a corrida contra o tempo, ele queria nascer e nós não tínhamos preparado nada...corremos pra levantar o quarto, compramos os móveis, a decoração... tudo com muito amor e carinho....

E com 38 semanas ele nasceu... Meu marido criou coragem e entrou comigo pra assistir o parto... foi maravilhoso, minha médica estava lá e eu estava muito tranqüila, afinal eu iria conhecer meu bebê...

Dia 17 de Abril de 2009 ás 10:45 hs
Parto Cesária, 3.345 Kg com 49,5 Cm, cabeludo...
Lindo, perfeito, saudável...
Nasceu nosso Felipe... e eu me tornei Mãe...

Hoje eu sou uma mulher completamente realizada, sou mãe! O Felipe é a razão de nossa vida! Ele é muito esperto e sorridente... Filho, nós te Amamos!
F ilho com
E sperança
L utamos
I ncansavelmente
P ara você
E star aqui

Vamos ter mais um filho... não agora, mais pra frente...

Deixo aqui meu depoimento como forma de incentivo as pessoas que procuram por tratamento, pois sei que minha história vai tocar o seu coração, assim como as histórias que eu li no site, quando também tinha muitas dúvidas antes de iniciar meu tratamento.

Você pode, você consegue, siga em frete, dê um passo por vez e curta cada momento.

Agradecimentos:
1º a Deus
2º aos médicos: Ricardo Barini, Dr. Helga e Dr. Simone
3º a Família e Amigos.

silvia ribeiro