Edneia, Adriano e Adriano Junior

Captura+de+Tela+2019-03-14+a%CC%80s+13.05.31.jpg

Quando estamos focados naquilo que queremos, Deus faz com que o universo conspire a nosso favor. Assim aconteceu conosco, aquilo que queremos, sempre acaba vindo em nossas mão pelos mais diferentes caminhos.

Nossa historia começa, com um namoro de 06 anos, logo após um casamento esperado por todos os familiares. Depois de 05 anos de casados resolvemos programar a vinda do nosso filho, mas como sempre as coisas não são tão simples assim, nosso querido filho, não vinha. Foram mais 05 anos, e só depois de 10 anos de casados tudo aconteceu.
Relato aqui nossa historia para que sirva de estímulo e persistência, desistir não é o caminho. Não sabíamos o que estava acontecendo, mas sabíamos que não era normal, passamos por muitos exames aqui na cidade onde moramos (Jaú) interior de São Paulo, e nada constava, então depois de muitas tentativas, e para a felicidade de todos minha 1º gravidez aconteceu, felicidade que durou pouco, pois infelizmente com 07 semanas de gestação veio o 1º aborto, uma derrota lastimável, mas como sempre bola p/ frente, logo consegui minha 2º gravidez, desta vez feliz, mas com muito medo de viver a derrota novamente; e o inevitável aconteceu o 2º aborto com 05 semanas de gestação, nesse momento ainda no hospital nunca vou esquecer as palavras no meu medico DR. Luiz Alfredo,” não posso deixar isso acontecer de novo”, vou te encaminhar para uma clinica em Campinas, com Dr. Ricardo Barini, talvez possa ser incompatibilidade do casal, já que todos os exames não detectam nada.

Mais uma vez bola p/ frente só que agora com a certeza de sucesso.

Fiz contato com a clinica estava muito ansiosa para tudo dar certo. Quando lá chegamos tivemos a certeza de estar no lugar certo, (deixo aqui nosso abraço para Marlene e Andréia), que nos deram toda a atenção que precisávamos naquele momento. Em minha consulta Dr. Ricardo Barini disse que era preciso realizar o teste Crossmatch, e a partir desse exame tudo começaria.

Foram varias viagens até Campinas, já até perdi as contas, foram 01 ano de tratamento com vacinas, até que a 3º gravidez aconteceu, mas também houve o 3º aborto. Dr. Barini disse que, 80% dos pacientes engravidam com sucesso na 1º fase de Vacinas, mas como não podia ser diferente eu tinha que ser os 20% que não deram certo.

Tivemos vontade de desistir, mas nosso desejo era maior, e Deus sempre estava conosco nos encorajando, então repetimos a cada 15 dias mais 03 doses de vacinas ( ah eu ia me esquecendo de dizer que a vacina doe muito). Agora sim liberada para uma nova tentativa, foi quando veio a confirmação da 4º gravidez, essa sim com sucesso, varias restrições, repouso por causa de um descolamento de placenta, mas com todos os acompanhamentos medico ( Dr. Luiz Alfredo e Dr. Ricardo Barini), e finalmente no dia 05 de Agosto de 2.009, veio ao mundo o presente mais lindo que Deus poderia me reservar, Adriano Rogério Morales Junior, nasceu com 51 cm , e 3.695 Kg, cheio de saúde. Nossa felicidade se completou, e agora sim somos uma família, pai, mãe e filho, só para terminar meu relato, sem planejar e no susto, quando Junior tinha 08 meses veio minha 5º gravidez, não teve sucesso mesmo tendo corrido até campinas para tomar vacina. Deus sempre sabe o que faz e agradeço por ter o Junior.

EDNEIA, ADRIANO E ADRIANO JUNIOR.


silvia ribeiro