Caio, Karen e Alvaro

karen.jpg

Conhecemos a Clínica Barini depois de passarmos por duas perdas gestacionais consecutivas. Ainda não tínhamos filhos, e este sem dúvidas era nosso maior sonho.

É difícil falar do Dr. Ricardo sem parecer muito repetitiva quando nos deparamos com os depoimentos de tantas outras pacientes que cruzaram seu caminho. Ele é o médico mais sensível e competente que já conhecemos. Na primeira consulta fomos muito bem atendidos e surpreendidos por tamanho carinho e paciência em nos ouvir. Ainda muito frágil depois dos abortos, me senti tão acolhida que não me restou duvidas de que tudo daria certo!

O caminho não foi tão curto como havíamos imaginado pois ao longo das consultas descobrimos que eu estava com a Síndrome de Asherman (decorrente de uma curetagem do segundo aborto). Após alguns procedimentos cirúrgicos, conseguimos recuperar o endométrio e pude engravidar com segurança.

No dia 11 de Março de 2019 o Álvaro veio ao mundo pelas mãos abençoadas do Dr. Ricardo e da Dra. Isabela.

Nossa eterna gratidão ao Dr Barini e toda sua equipe: Dra Isabela, Andrea, Marlene, Luciene, Adriana e Glaucia. Todos sempre muito gentis e atenciosos.

Dr. Ricardo, é com muita alegria dizer que nosso primeiro bebê veio ao mundo graças a você! É um lindo começo para alguém que terá uma vida toda pela frente! Muito obrigada por tudo.

Um abraço carinhoso,

Karen, Caio e Álvaro.

 

Guest User