Simone, André, Julia e Gustavo

Captura de Tela 2019-03-14 às 12.45.01.png

Este relato é muito parecido com outros já existentes neste site. O sentimento inicial ao agendar a consulta era desesperança, descrédito. Agendamos com bastante antecedência para janeiro de 2012 com a seguinte idéia em mente: “vamos deixar agendado. Quando chegar mais próximo da data nós decidimos se vamos ou não ouvir mais um médico.” E assim foi.

Quando ligaram para confirmar, eu e o André conversamos: vamos ou não? Decidimos ir. Tínhamos no histórico: 3 perdas, uma investigação genética – vários exames - e nenhuma explicação ou motivo lógico. Só o “acaso”. Fomos preparados com todas as perguntas, os argumentos lógicos, exames já feitos e a principal pergunta na ponta da língua: “Dr. Ricardo...e se fizermos mais exames e não tivermos nenhuma explicação? Trata-se de acaso?” Me lembro da resposta taxativa: “Não é o que diz a minha experiência.” O nosso exame de crossmatch apontou a resposta que procurávamos. Precisávamos da vacina e fomos liberados para nossa tentativa depois do novo crossmatch. Em junho/2012 eu estava grávida.

E com 9 semanas descobrimos que eram gêmeos.E ninguém melhor do que o Dr. Ricardo para trazer ao mundo os nossos dois maiores amores. A Julia e o Gustavo nasceram no dia 06/02/2013 – praticamente um ano depois de termos a nossa primeira consulta. Não podemos estar mais felizes. Alegria esta que a Julia transmite na foto. Aproveito para agradecer à Cristiane e Susy de SP, à equipe de Campinas e, principalmente, ao Dr. Ricardo (e equipe) pela sinceridade, transparência, paciência e carinho que nos trataram desde sempre.

Nossa gratidão é eterna!!
Simone, André, Julia e Gustavo.

silvia ribeiro