Ronaldo, Elaine e Maria Eduarda

Captura+de+Tela+2019-03-14+a%CC%80s+12.59.22.jpg

É com imensa satisfação que Papai Ronaldo Conde e Mamãe Elaine Cristina Conde, comemoram a chegada de Maria Eduarda Garcia Conde, graças aos estudos e competência profissional do Dr. Ricardo Barini.
Após quatro gestações sem sucesso devido a abortos espontâneos sempre na 8ª semana, diversos ginecologistas, medicamentos estimulantes de ovulação, repousos absolutos, muita dor física e tristezas, fomos abençoados pela 5ª gestação com o acompanhamento do Dr. Ozanir Campos Couto (Ginecologista e Obstetra) em Santos e as vacinas CROSS MACHT, exames específicos, as consultas e emails sempre prontamente atendidos pelo Dr. Ricardo Barini, tive o diagnóstico de trombofilia, que fora acompanhado e medicado com injeções diárias na barriga e outros fármacos via oral, situação essa que permitiu a alegria de termos nossa pequena Maria Eduarda abençoando nosso lar e enchendo de alegria o coração do papai da mamãe e de toda família que sempre torceu muito para o nosso sucesso.

Aos doutores só temos a nossa eterna gratidão e a certeza de que são seres abençoados pela serenidade, carinho e principalmente competência profissional.

Ronaldo, Elaine e Maria Eduarda.

silvia ribeiro