Renata, Adriano e João Pedro

Captura de Tela 2019-03-14 às 14.53.44.png

Vou contar um pouco da minha história. Em junho de 2006, descobri que estava grávida, foi um susto, pois não estava esperando, mas também foi uma felicidade imensa. Com oito semanas fiz o primeiro ultra-som e estava tudo bem, ouvi o coraçãozinho, mas quando voltei e fui fazer o segundo ultra-som, com 12 semanas, descobri que tinha parado de se desenvolver com nove semanas, foi um choque, tive que fazer uma curetagem, foi uma dor enorme.

Em outubro de 2007, na terceira tentativa descobri que estava grávida novamente, foi uma alegria imensa misturada com a preocupação de acontecer novamente. Com 12 semanas fiz o primeiro ultra-som e novamente com seis semanas tinha parado de se desenvolver, outra vez tive que fazer curetagem.

E mesmo assim os médicos me falavam que era normal, até três perdas. Mas como não queria que isso acontecesse novamente, eu mesma fui atrás e resolvi pesquisar na internet. Foi quando descobri o Dr. Barini, e imediatamente mandei um e-mail para ele, contei minha história e me responderam já com os exames que teria que fazer. Em setembro de 2008 comecei a fazer o tratamento com as vacinas, tomei duas e já positivou.

Em maio de 2009, descobri que estava grávida, com sete semanas descobri que tinha um deslocamento na placenta, fiquei de repouso por 45 dias e com 12 semanas esse descolamento já tinha desaparecido. Com 38 semanas, no dia 21/01/2010, nasceu meu maior tesouro JOÃO PEDRO, com 3,350 kg e 48cm.

Agradeço a Deus por ter colocado o Dr. Barini em nossas vidas.

Obrigada Marlene e Andréia, que sempre que precisei vocês me atenderam com a maior dedicação.

Renata, Adriano e João Pedro

silvia ribeiro