Odelço, Cristiane e Samuel

Captura de Tela 2019-03-14 às 14.43.24.png

Sou Cristiane, moro na cidade de Cruzeiro, Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Tenho 35 anos, casada há 6 anos com Odelço, que tem 38 anos.

Nosso sonho, sempre foi termos um bebê. Demorei 1 ano e 6 meses pra engravidar.

Fizemos vários exames e descobrimos que meu esposo tinha varicocele, e o médico dele dizia ser impossível eu engravidar.

Não desistimos, fiquei grávida, foi uma alegria, porém, com 7 semanas, fiquei internada, fiz ultrassom e o bebê já não existia mais.

Esperei mais 6 meses e fiquei grávida novamente e com 5 semanas, sofri outro aborto. Tudo se repetiu, foi horrível.

Me indicaram um médico de Lorena, chamado Djalma. Procuramos o Dr. Djalma e o mesmo pediu vários exames para investigar os abortos. Chegando os resultados, estavam todos normais, porém, recomendou que nós procurassemos o Dr. Barini, antes de uma nova tentativa; foi desesperador, pois a luta, ainda continuaria.

Pesquisamos o site com a ajuda de um amigo e entramos em contato com a clínica; as secretárias, que por isso sinal são excelentes, nos enviou uma lista de exames. No 1º exame, já foi detectado o problema, enquanto faziamos os demais exames, evitamos para não engravidar. Porém fiquei grávida pela 3ª vez. Pensei, Deus não quer que eu tome a vacina; confiei no milagre, mas com 8 semanas, perdi o tão sonhado bebê. Sofremos muito, só pela misericórdia de Deus mesmo, para nos fortalecer.

Tomei as vacinas, em março de 2010 fui liberada para engravidar e pela benção de Deus, fiquei grávida no mesmo mês.
No dia 03/12/2010, nasceu Samuel Lamas Malaquias, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradecemos a todos e em especial ao Dr. Barini, que Deus colocou em nosso caminho, homem abençoado de sabedoria.

Que Deus abençoe a todos, que possam receber a mesma graça que nós.
Confiem!

Odelço, Cristiane e Samuel.
Cruzeiro, 13 de janeiro de 2011

silvia ribeiro