Monica, Cesar e Léo

Captura+de+Tela+2019-03-14+a%CC%80s+11.25.54.jpg

Meu nome é Monica Baldo Bergamini, sou de Jundiaí-SP e a algum tempo atrás tive a infelicidade de ter dois abortos consecutivos (um com 6 semanas e outro com 9 semanas de gestação) já tenho um filho de 5 anos onde minha primeira gestação foi simplesmente incrível, sem intercorrências.

A vontade de ser mãe novamente me levou a passar por essas outras duas experiências que me deixaram muito abalada sentimentalmente. Foi aí que meu ginecologista me encaminhou para realizar exames mais apurados com um médico especialista em Genética e outro especialista na parte Imunológica!

Dr. Barini me recebeu tão bem, onde me deixou muito feliz e animada para uma nova tentativa! Foi aí que se deu início à maratona de exames e posteriormente meu tratamento, onde fui diagnostica com o quadro de Trombofilia. Fiquei com medo, ansiosa pois não queria passar novamente por mais uma experiência traumática em minha vida!

Iniciamos o tratamento com as vacinas e o medicamentos e a cada mês que se passava minha esperança aumentava e aí se vai mais um mês de vitória!!!! É com imensa alegria que gostaria de compartilhar com o Dr. Ricardo Barini o nascimento do meu segundo filho Léo.

Estou extremamente feliz e realizada!

Agradeço muito à Deus; ao meu ginecologista e principalmente ao Dr. Barini!!!!
Esse tratamento provou que eu poderia ser mãe novamente!

Um forte abraço!
Monica, Cesar e Léo.

silvia ribeiro