Maria Vitória, Daniele e Fernando

Captura de Tela 2019-03-14 às 14.31.50.png

Em julho de 2009 decidimos ter um bebê e para nossa surpresa no mês seguinte recebemos o positivo, criamaos muitas expectativas, reunimos os amigos para comemorar a gravidez, porém com 10 semanas tive um pequeno sangramento e ao realizar o ultrassom foi visto que o coração não batia mais, a notícia foi um choque. No mesmo dia realizei uma curetagem, 3 dias depois tive febre e então voltei para o hospital, onde foi constatado que haviam restos do bebê e novamente fiz outra curetagem.

Logo após 1 mês chegou o laudo do aborto onde se falava em triploidia, procurei um geneticista que me pediu um cariótipo onde deu translocação nos cromossomos 3 e 13, fiquei desesperada ainda mais por ele não ter me dado uma resposta do que essa translocação poderia prejudicar em futuras gestações.
Comecei a pesquisar sobre abortos na internet e então encontrei o site do Dr Barini, no mesmo momento entrei em contato, em dezembro realizamos todos os exames solicitados, em janeiro 2010 fomos a Campinas tomar a primeira vacina já que nosso cross deu apenas 3%, depois de 3 vacinas repetimos o cross e para nossa felicidade deu 98%, superando nossas expectativas. Em consulta com o Dr Barini, tiramos todas nossas dúvidas e após respostas concretas saímos dali tranquilos com a certeza que desta vez ia dar tudo certo, em agosto retornamos a Campinas para a 1ª vacina já na gestação.

Não medimos esforços para realizar nosso grande sonho, foram muitas viagens e correrias, mas nada foi em vão. Tive 9 meses de gestação bem tranquilos, não precisei de nada além das 4 vacinas. No dia 02 de maio de 2011 as 19.43h nascia nossa princesa Maria Vitória, pesando 3.470kg e medindo 49 cm, o parto foi cesárea com 39 semanas e 2 dias.

Agradecemos primeiramente a Deus que nos deu forças para lutar pelo nosso sonho, ao Dr Marco A. Fronteira que acompanhou meus 9 meses de gestação, ao Dr Ricardo Barini e toda sua equipe que sempre nos deram muita atenção.

Com carinho.
Maria Vitória, Daniele e Fernando.

silvia ribeiro