Marcio, Eliene e Sara

Captura de Tela 2019-03-14 às 15.06.20.png

Tudo mudou quando descobri que estava grávida no mês de julho de 2008, pois já havia tido quatro abortos espontâneos sem tratamento, mas tinha certeza que desta vez teria sucesso, pedia Nossa Senhora Aparecida que intercedesse a Deus por mim, pois tínhamos muita vontade de sermos pais.

No ultimo aborto que tive havia começado a fazer o tratamento em Campinas SP, mas não tive muito sucesso, depois de dois anos quando já estava desistindo da gravidez Dr. Ricardo Barini nos ligou nos dando força e pedindo para que não desistíssemos de uma nova tentativa de termos nosso filho, recomecei com muita fé e cheia de pensamentos positivos.

No ultra-som de doze semanas tremia e chorava de tanta ansiedade e medo, mas quando o medico disse que estava tudo bem ficamos muito emocionados, pois tínhamos certeza de que o perigo já havia passado, cada semana que passava ia ficando mais calma e gorda, sinal de que o bebê estava se desenvolvendo normalmente.

Quando chegou o quinto mês fui ao consultório para fazer o ultra-som morfológico para saber como estava nosso bebê, não sabia do sexo ainda, a nossa ansiedade era muito mas graças a Deus estava tudo bem, iríamos ter uma menina forte, perfeita e saudável e só a partir deste resultado que passei a me sentir uma grávida normal sem preocupações.

No dia vinte e cinco de março de 2009 nascia nossa linda filha Sara Gabriela Gontijo Araújo, nossa princesa nasceu com 3 quilos e 160 gramas e 49 centímetros, era muita alegria que sentimos, hoje ela esta com oito meses e sessenta e oito centímetros com muita saúde, ela é nosso tesouro, é o nosso viver, só temos que agradecer a DEUS todos os dias e ao Dr. RICARDO BARINI por nos proporcionarmos essa BENÇÃO de sermos PAIS.

OBRIGADO

Marcio, Eliene e Sara Gabriela.
Bom Despacho - MG. 25 de novembro 2009.

silvia ribeiro