Manuela

Captura de Tela 2019-03-14 às 14.57.39.png

Aqui vai a nossa história… Depois de um ano tentando engravidar, finalmente conseguimos, mas ao término de 8 semanas o sonho havia acabado juntamente com a notícia de que o embrião não havia evoluído.
Apesar da dor, ainda havia muita coisa havia para se enfrentar, como a necessidade de fazer a curetagem, pois o embrião não havia sido descartado pelo meu corpo.

Em meio a uma onda de dor e desânimo, contamos com a atenção e orientação da minha médica ginecologista Dra. Maria de Fátima que nos fez encarar a realidade e procurar a ajuda do Dr. Barini e sua equipe para tentar evitar esta dor novamente.

Foi quase um ano de tratamento e depois de 6 injeções da vacina fui liberada para tentar engravidar outra vez, e logo depois fomos abençoados e hoje 1 ano e 9 meses após esta benção, podemos ver o nosso sonho realizado na forma de uma linda garotinha sapeca de nome Manuela.

Este relato é um modo de dizer o nosso muito obrigado pela atenção da equipe e principalmente do Dr. Barini que teve o cuidado de nos ligar todas as vezes que pensávamos em perder a esperança (inclusive domingo). Gestos assim nos faziam pensar que ainda não era hora de parar de tentar.

silvia ribeiro