Letícia Aparecida e Gustavo Guedes

Captura de Tela 2019-03-14 às 13.54.00.png

Quando nos casamos tudo foi perfeito... nossos pais, parentes e amigos estavam tão felizes quanto nós, independente da correria e do estresse que impera tal evento, era nítida e palpável a alegria e a certeza nossa e de todos que compartilharam este momento de que nascemos um para o outro.
E assim começamos nossa vida a dois, com companheirismo, união, compreensão e muita serenidade... para completarmos e partilharmos nossas vidas queríamos um Bebê. Por três vezes durante 4 anos de casamento fomos agraciados com tal possibilidade, porém todas frustradas.

Na 1ª tentativa um aborto natural logo no 1º mês de gestação, na 2ª vez conseguimos sonhar com ele por 5 meses, após repouso absoluto, remédios, orações e uma cesariana de risco, mais uma frustração. Na 3ª vez já com o receio de que não iria dar certo "engravidamos", foram três meses de angustia até perdemos nosso Bebe mais uma vez...

Sonhamos juntos, choramos juntos, nos consolamos, questionamos o porque... medo, incerteza, duvida, tratamentos diversos, opiniões diversas de vários especialistas.

Conseguiríamos? desistiríamos? Foi então que por meio de um casal de amigos descobrimos que em Campinas poderíamos obter respostas e quem sabe acreditar que finalmente, apos tantas internações e partos, voltaríamos para casa com nosso Bebê nos braços.

Entramos em contato e marcamos uma consulta com o Dr. Barini, conversamos, fizemos os exames necessários e resolvemos tentar, fazendo o possível e o impossível para tornar nosso sonho realidade.

Foram meses de expectativas, muitas indas e vindas até campinas, seguindo o tratamento a risca... Quando recebemos sinal verde para tentarmos nossa uma 4ª gravidez, mil coisas passaram pelos nossos corações, escondemos nossos medos, olhamos para o futuro e mergulhamos nele a espera "dele" ou "dela".

Foi então que no dia 09/09/2010 nascia nosso GABRIEL AUGUSTO... JESUS nos enviou um garotinho lindo, perfeito, sereno, doce... Hoje mais do que nunca entendemos que "AMOR" tem Nome, Sorri, Chora, Dorme, Faz gestos, enfim Encanta e que amor se chama Gabriel!!!

Dr. Barini conseguimos!!! as bençãos que Jesus depositou em suas mãos e em todos da sua equipe, transformaram-se em feixes de luz que iluminaram e abençoaram também nossas vidas e a vida de todos que nos amam, com um presente chamado Gabriel... MUITO OBRIGADO!!!

Letícia Aparecida e Gustavo Guedes

silvia ribeiro