Katia, Roberto e Lucas.

Captura de Tela 2019-03-14 às 12.54.50.png

Prezado Dr. Ricardo Barini,

Não poderíamos deixar de postar aqui nosso depoimento...

Juntos a 4 anos, decidimos que já havia chegado a hora de ter nosso bebê, consolidar nosso amor! Iniciamos as tentativas, em abril de 2011, veio nosso primeiro positivo,  porém com 8 semanas verificamos, através de um US, a ausência de batimentos cardíacos. Após alguns meses, novamente o positivo, porém mais uma vez, sem sucesso.

Depois disso procuramos a ajuda médica para identificar a causa dos mesmos. Realizamos muitos exames e descobrimos através da prova cruzada a necessidade de realizar o tratamento com as vacinas ILP.  Recebemos a indicação do Dr. Barini, inclusive a geneticista já havia nos dito que ele, para ela, era uma referência, um “ídolo”. Fomos até Campinas e iniciamos o tratamento. Dr. Barini, um exemplo de profissional, sua equipe,  Marlene, Andreia, Luciene e Glaucia, sensacional, sempre nos tratando com muita atenção e carinho. Tudo isso nos fez sentir muito acolhidos e seguros.

Enfim, após, 3 doses da vacina, iniciamos novamente as tentativas, chegamos a tomar a dose de reforço, mas logo após tomar essa dose, recebemos nosso positivo! Já estávamos grávidos. Ficamos cautelosos, e com 7 semanas, realizamos nosso primeiro US, e estava lá, nosso bebê, com o coração a mil, que sensação...é indescritível! A gestação foi tranquila, tudo seguiu muito bem! E depois de cada US realizado, enviávamos ao Dr. Barini, que nos respondia em minutos, nos confortando e dizendo que estava tudo ok!

Nosso bebê, Lucas, nasceu com 36 semanas, no dia 25/04/2013, um dia depois do aniversário do papai, devido a ruptura da bolsa, PC, às 17:22 h, com 2,8 Kg e 48 cm, saudável, sem necessidade nenhuma de UTI Neonatal.

Aqui, queremos deixar registrado nosso agradecimento.  Dr. Barini o senhor foi um anjo em nossas vidas, muito obrigado pelo senhor existir e proporcionar toda essa felicidade, não apenas em nosso lar, mas em outros tantos lares. Tudo isso não tem preço!

De coração...

Katia, Roberto e Lucas.

silvia ribeiro