Familia Carneiro

Captura de Tela 2019-03-14 às 10.26.06.png

Tive dois abortos espontâneos, com interrupção da gestação na 5ª semana, em 2003 e 2005. Minha antiga médica dizia que isso era normal e que eu devia tentar engravidar novamente, mas no meu íntimo eu sabia que algo estava errado e não sosseguei até encontrar uma resposta.

Ela veio pelas mãos do Dr. Ricardo Barini que, possuindo o protocolo de revirar o casal de cabeça para baixo para descobrir as potenciais causas do abortamento repetitivo, revelou através da prova cruzada (crossmatch) entre o meu sangue e o do meu marido a necessidade do tratamento de imunologia para a nossa reprodução, realizado com a vacina elaborada com os linfócitos do meu parceiro, além de descobrir a possibilidade de eu sofrer uma trombose durante a futura gestação, indicando também o tratamento adequado.

Embora tenhamos iniciado o tratamento em 2007, com sucesso desde a segunda dose da vacina, somente consegui mos engravidar novamente em 2010, e assim, seguindo o tratamento indicado pelo Dr. Barini com a manutenção da vacina durante todos esses anos e nos quatro primeiros meses de gestação, aliada à dose diária do Clexane por causa da trombose, Deus nos recompensou com a chegada do Gabriel e do Miguel em maio de 2011, os anjos mais lindos de Niterói!

Muito obrigada Barini, agradece a Família Carneiro!!

silvia ribeiro