Fabiana, Nycholas e Samuel

Captura de Tela 2019-03-14 às 11.24.38.png

Olá Dr. Ricardo Barini,

Estou aqui para lhe dizer o quanto estou satisfeita com meu tratamento.

Há aproximadamente um ano atrás tive a sorte de conhecer o tratamento das vacinas do marido, e após 03 abortos uma esperança surgia de então estar no caminho certo e com um verdadeiro especialista no assunto.

Após toda a investigação imunológica descobrimos então além da necessidade das vacinas a trombofilia.

Após sua alta (finalmente meu corpo preparado para a gravidez) em novembro/ 2014, no mês seguinte engravidei e assim iniciava minha gravidez com grandes expectativas. Para minha surpresa ela foi super tranquila, continuei com os reforços das vacinas até o quarto mês e as vacinas das Heparinas diariamente até o final da gravidez, tudo por meu pequeno milagre.

No dia 11/08/2015 nasceu meu Samuel.

Hoje me considero uma pessoa abençoada por ver que Deus colocou em meu caminho a oportunidade de fazer o tratamento.

Quero agradecer em especial a enfermeira Cris de SP que sempre me ajudou com minhas duvidas, até mesmo ao longo da gravidez.

O que achei mais admirável neste tratamento além de sua eficacia foi sua honestidade em orientar o paciente por meio de cartas, e-mails e telefone... consultas somente se caso o paciente quiser, nunca fui induzida a nada além do que realmente precisava. As meninas sempre me orientaram de forma gentil e esclarecedora.

Parabéns Dr. Barini por sua equipe e pelo amor que exerce sua profissão.

Aqui esta meu milagre!!!

Fabiana, Nycholas e Samuel.

silvia ribeiro