Elisângela, Rodrigo e Júlia

Captura+de+Tela+2019-03-14+a%CC%80s+15.56.32.jpg

Olá Dr. Barini, não poderia deixar de agradecer ao Sr. e toda sua equipe, pois muitos foram os tropeços até chegar a vocês, mas graças a Deus, tudo correu perfeitamente bem.

Havia perdido dois bebês, quando como que por um milagre descobri seu site na internet, neste momento algo me tocou como uma luz no fim do túnel, de alguma forma (não sei como) eu sabia que iria dar certo.

Ouvi muita gente dizendo que éramos loucos, afinal minha primeira gestação, foi muito difícil, abortei com 16 semanas, depois de alguns exames foi diagnosticado que o feto tinha inúmeras más formações, daí veio o medo, o problema iria se repetir, fizemos alguns exames, nada foi descoberto, mas poderia sim haver uma segunda vez, devido a quantidade de problemas apresentado na 1ª gestação.

Médicos, conhecidos da família, a própria família, pessoas do trabalho, todos diziam que seria melhor adotar ou até mesmo esquecer essa história sermos pais, afinal porque não poderíamos constituir uma família sem filhos???

Não nos conformamos e fomos em frente, descobri casualmente o Dr. Barini pela internet, contei a ele meu problema através de um e-mail, este respondeu logo em seguida, sugerindo alguns exames e uma consulta.

Fizemos os mesmos e aí começamos o tratamento com as vacinas, no total foram sete, e faria tudo de novo.
Tive uma gravidez tranqüila, sem nenhum problema, a sapeca já está com seis meses, e é nosso maior tesouro, a princesinha da casa, nasceu dia 22-10-07.

Espero que este depoimento ajude outros casais, para que não percam as esperanças e acreditem, Deus está do nosso lado, e com certeza age através de pessoas como o Dr. Barini.

Um grande abraço
Elisângela, Rodrigo e Júlia

silvia ribeiro