Caroline, Elton e João Pedro

Captura de Tela 2019-03-14 às 15.13.31.png

Dr Barini,

Escrevo para apresentar o sonho que com a sua ajuda e orientação conseguimos concretizar... chama-se João Pedro e já está com 2 meses de vida. Elton e eu seremos eternamente gratos por ter tornado este sonho real, por sua atenção e pelo carinho.

Nosso príncipe nasceu com 37 semanas, dia 17/07/09 as 07:17s com 2.940kg e 48cm no Hospital Sta Catarina (SP).
Compartilharei com todos minha historiaEm 2005, na 1º gravidez, tudo corria bem, com 28 semanas meu bbzinho não apresentava mais batimentos cardíacos, meu mundo caiu.
Não havia, no momento, explicação para uma perda com a gravidez tão avançada. Acreditei que fossedevido a má formação que tenho no útero, que é didelfo. Meu obstetra na época orientou a engravidar novamente, alegava que a próxima tudo daria certo.
No final de 2008, parti para a segunda gravidez, desta vez, cheia de fantasmas em minha cabeça.

Fui orientada a procurar o Dr. Barini por minha sogra, que havia trabalhado com ele alguns anos atrás. Como tinha uma perda, ela sabia que ele seria ótimo médico para o acompanhamento adequado desta nova gestação.
Cheguei em seu consultório com a preocupação de que meu útero didelfo pudesse interromper a gravidez novamente. Fiquei surpresa quando Dr. Barini me tranqüilizou quanto ao útero, pois a perda havia sido muito tardia. Disse que suspeitava de uma deficiência na coagulação do sangue, para poder confirmar realizou uma bateria de exames e realmente foi diagnosticada tal deficiência, descobri que possuo uma trombofilia hereditária.

Não fiquei assustada, pois Dr. Barini fez com que eu me sentisse tranqüila e confiante, pois diagnosticada a causa mais provável, o tratamento adequado poderia ser iniciado.
E assim foi, iniciei o tratamento com 16 semanas de gestação: Clexane, cálcio, AAS, vitaminas. E a cada semana que passava, o bebe tornava-se mais real.
Agradeço a Deus primeiramente e por ter colocado esse medico maravilhoso em minha vida, aos familiares e amigos que nos acompanharam durante toda trajetória.

E claro, sou eternamente grata ao Dr. Barini, que foi o alicerce de toda a gestação, foi o responsável pelo acompanhamento de toda gestação, respondendo os emails prontamente.
Hoje João Pedro esta conosco e tudo que passamos valeu a pena.

Um grande abraço.

Caroline e Elton.

silvia ribeiro