Juliana, André e Mateus

Captura de Tela 2019-03-01 às 09.50.29.png

Juliana, André e Mateus

Após nosso terceiro aborto, em julho de 2014, meu marido pesquisando na internet me apresentou o site da Clínica do Dr. Barini. Imediatamente fui ler as histórias de sucesso, após a leitura da primeira história disse a mim mesma; um dia escreverei aqui a minha história de sucesso.

Sonho realizado, graças a Deus, sempre tivemos fé, à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, todas as vezes que fomos à Campinas não deixamos de passar na sua igreja para pedir e posteriormente agradecer, agradecer e agradecer... Sempre!

Dra. Isabela que iniciou nosso tratamento em Campinas, a agenda do Dr. Barini estava cheia, Dra Isabela foi muito atenciosa, carinhosa e clara.  

Dr. Barini, que atendeu todas as minhas ligações e sanou as dúvidas que iam surgindo no decorrer do nosso tratamento, agradecemos por ter nos tranquilizado e sempre me tornando forte e confiante cada vez que conversávamos pelo telefone e depois nas consultas em São Paulo, com sua atenção, carinho e precisão. 

As meninas; Marlene, Glaucia, Luciene, Andrea; de Campinas, Cris e Suzy; de São Paulo, que nos atenderam sempre com muito carinho e disposição respondendo e-mails, agendando consultas e nas aplicações das vacinas.

Não posso deixar de agradecer à minha ginecologista e obstetra Dra Rosana Pedroso; de Santos, por toda PARCERIA, dedicação, apoio, carinho e paciência conosco, e pra finalizar agradecemos toda nossa família pelo apoio e por acreditar assim como nós, que era possível!! Em agosto de 2015, nosso campeão nasceu, Mateus, nosso presente de Deus!!!

Estamos realizados e muito felizes com nosso filho, nosso amor maior, nosso tesouro!

Obrigada, obrigada a todos!

Juliana, André e Mateus.

silvia ribeiro